Entroncamento, Sociedade

Assinatura de Protocolo entre a Câmara Municipal do Entroncamento e a Universidade Lusófona

Foi assinado no dia 30 de Setembro (Quinta-feira), um protocolo de colaboração entre o Município do Entroncamento, a COFAC (Grupo Universidade Lusófona) e a Escola Secundária do Entroncamento, com vista à criação de um Instituto dedicado aos cursos de curta duração e à pós-graduação, designado Instituto do Médio Tejo (IMT).
O IMT vai iniciar as suas actividades dentro de poucos dias, em instalações cedidas pela Escola Secundária do Entroncamento, sob o patrocínio do Município do Entroncamento.
 
Os órgãos e o corpo docente do IMT integram pessoas de relevo local e nacional, tanto no plano social como no científico, o que desde já permite antever a boa aceitação pública do Instituto.
 
De acordo com a Direcção do IMT, toda a formação foi pensada para o mercado da região, após auscultação de diversas entidades, encontrando-se prontos para o arranque as pós-graduações em Formação para o Desenvolvimento Regional; Protecção Civil; Coaching para Executivos; Marketing Turístico; Educação Especial; Administração Escolar e um Curso de Formação Avançada em Gestão e Resolução do Conflito.
 
Os candidatos poderão obter informações junto da secretaria da Escola Secundária do Entroncamento.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *