Cultura, S. João da Madeira

“Eu ilustro os meus sapatos” – S. João da Madeira

No âmbito da programação do 3.º Encontro Nacional de Ilustração, o Serviço Educativo dos Paços da Cultura de S. João da Madeira realiza, em parceria com a Junta de Freguesia, a oficina “Eu ilustro os meus sapatos”, destinada a crianças dos jardins-de-infância.  

Esta actividade decorre de 7 de Outubro a 13 de Novembro, nos dias úteis, com sessões marcadas no período entre as 10 e as 17 horas, sendo as crianças convidadas a visitar a exposição de trabalhos do Encontro Nacional de Ilustração e a participar na referida oficina nesse mesmo local (galeria de exposições dos Paços da Cultura).  

Os jardins-de-infância de S. João da Madeira interessados em participar nesta oficina e que ainda não se tenham inscrito, podem fazê-lo contactando os Paços da Cultura (256 827 783). Nos casos em que, devido à distância, seja necessário transporte para as crianças, o mesmo será efectuado gratuitamente pela Junta de Freguesia. 

O 3.º  Encontro Nacional de Ilustração decorre nos dias 7, 8 e 9 de Outubro em S. João da Madeira, numa organização da Junta de Freguesia, que conta com importantes apoios, entre os quais a Fundação Calouste Gulbenkian, a Direcção Geral do Livro e das Bibliotecas/Ministério da Cultura e a Câmara Municipal. O tema deste ano é o Calçado, uma das mais fortes imagens de marca do município sanjoanense.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *