Sociedade, Torres Vedras

Último passeio da iniciativa Linhas de Torres Vedras a Pé

Integrado no programa comemorativo do Bicentenário das Linhas de Torres Vedras promovido pelo Município de Torres Vedras realiza-se no próximo dia 26 de Setembro, a partir das 9h, o oitavo e último passeio pedestre da iniciativa Linhas de Torres Vedras a Pé.

Este passeio, que também se integrará nas Jornadas Europeias do Património, terá uma extensão de 8 kms e um grau de dificuldade fácil (nível 2); começará e acabará no Convento do Varatojo (o qual será visitado) e levará os seus participantes ao Castro do Zambujal (no qual se efectuará uma explicação sobre o mesmo) e aos fortes da Cruz e do Pelicano.

Recorde-se que a iniciativa Linhas de Torres Vedras a Pé é organizada pela Câmara Municipal de Torres Vedras com a parceria do Académico de Torres Vedras, da Associação de Marchas e Passeios do Concelho de Torres Vedras e da Escola Secundária de Henriques Nogueira.

Refira-se que aquele passeio contará com a parceria da Associação para a Defesa e Divulgação do Património Cultural de Torres Vedras.

As inscrições para a participação no mesmo devem ser efectuadas pelo n.º de telefone: 261 320 761; ou pelo n.º de telemóvel: 969 841 310; ou pelos e-mails: percursospedestres@cm-tvedras.pt e ampctv@gmail.com.

De referir ainda que está previsto nos dias 13 e 14 de Novembro ser inaugurada a Grande Rota das Linhas de Torres Vedras.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *