Cultura, Marco de Canaveses

Concurso de fotografia “um Marco na Biodiversidade” – Marco de Canaveses

    Termina no próximo dia 30 de Setembro, o prazo do concurso “Um Marco na Biodiversidade”, promovido pela Câmara Municipal com o objectivo de assinalar o “Ano Internacional da Biodiversidade”.

     Proporcionar a observação, a descoberta e a revelação da biodiversidade biológica que contribui para definir a identidade natural e ambiental do concelho do Marco de Canaveses, e, simultaneamente estimular laços de proximidade entre os cidadãos e a biodiversidade local. Para além de promover a consciencialização da sociedade no que diz respeito à biodiversidade, às ameaças que enfrenta, e à urgência de esforços para favorecer a sua conservação, estão entre os principais objectivos deste concurso, que pretende ainda sensibilizar e promover a educação ambiental e o contacto com a natureza.

     O concurso tem como destinatários todos os fotógrafos amadores, que tem obrigatoriamente que ter idade superior a 16 anos, inclusive, e confinado à área geográfica do concelho do Marco de Canaveses.

     Os trabalhos, até um número máximo de três – têm obrigatoriamente que ser apresentados em suporte digital, até às 17 horas do dia 30 de Setembro de 2010, na Biblioteca Municipal do Marco de Canaveses.

Para consulta do regulamento e mais informações podem ser obtidas no site da Câmara Municipal do Marco de Canaveses em www.cm-marco-canaveses.pt.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *