Amadora, Cultura

Feira do Livro / Feirarte da Amadora

Está a decorrer mais uma edição da Feira do Livro da Amadora, inserida nas comemorações do 31.º Aniversário do Município da Amadora. 

Com 44 pavilhões, 130 editores e seis alfarrabistas presentes, a Feira é uma boa oportunidade para tomar conhecimento das mais recentes novidades editoriais nacionais e estrangeiras, aproveitar as promoções dos já famosos “livros do dia” ou simplesmente beneficiar dos preços mais baixos normalmente praticados pelas editoras. 

Como habitual, e em conjunto, decorre em paralelo mais uma edição da já conhecida – e sempre alvo de bastante procura – Feirarte. Organizada pelo Centro Cultural Roque Gameiro, é possível encontrar peças de artesanato e gastronomia originárias dos mais diversos pontos do país e do estrangeiro como Trás-os-Montes, Alentejo, Algrave, Equador, Brasil, Marrocos, Tunísia, Senegal, Equador ou Perú, só para mencionar alguns. 

Nos 71 pavilhões presentes conhecer os mais variados tipos de artesanato como arte sacra, cerâmica, peles ou artes decorativas, além das famosas tasquinhas, onde é possível encontrar um pouco da boa gastronomia nacional. 
 
 
 

FEIRA DO LIVRO / FEIRARTE 

17 DE SETEMBRO A 5 DE OUTUBRO 

PARQUE DELFIM GUIMARÃES (junto à estação da CP da Amadora) 
 

HORÁRIO DE ABERTURA

2.ª  a 6.ª – 15h

Sábados, Domingos e Feriados – 14h 

HORÁRIO DE ENCERRAMENTO

2.ª  a 5.ª e Domingos – 22h

6.ª e Sábados – 23h

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *