Borba, Sociedade

Borba vai eleger Rainha das Vindimas

O Município de Borba vai eleger, pela terceira vez, a Rainha das Vindimas de Borba. As normas do concurso foram aprovadas em reunião de Câmara e as inscrições decorrem até 08 de Outubro. Podem candidatar-se jovens do sexo feminino, naturais e/ou residentes no concelho de Borba, com idade mínima de 15 anos (completos até 31 de Dezembro deste ano) e não superior a 40 anos. O concurso está limitado a 30 concorrentes, e as candidatadas desfilarão em roupa prática (jeans, desportiva, casual ou outra), vestido de noite e traje alusivo à vinha e ao vinho, sendo o vestuário da responsabilidade das candidatas. Além da Rainha das Vindimas, que representará o Município de Borba na Gala da Rainha das Vindimas de Portugal em 2011, organizado pela Associação de Municípios Portugueses do Vinho em data e local a definir, ou em outros eventos alusivos à promoção do Município como Município do Vinho, serão eleitas a 1.ª e 2.ª Damas de Honor e o Prémio Simpatia e Fotogenia.

As inscrições decorrem até dia 08 de Outubro na Secção de Cultura e Desporto do Município de Borba, podendo ser solicitadas mais informações pelo telefone 268 891 630 ou e-mail: cultura.desporto@cm-borba.pt. Todas as participantes receberão prémio de participação, sendo atribuídos fins-de-semana para duas pessoas na Madeira, Douro Vinhateiro e unidade de Enoturismo no Alentejo, à Rainha, 1.ª e 2.ª Damas de Honor, respectivamente.

A eleição será  efectuada na Gala da Rainha das Vindimas de Borba, que vai decorrer no dia 06 de Novembro, pelas 22.00 horas, no Pavilhão de Eventos de Borba, integrada no programa da Festa da Vinha e do Vinho.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *