Cultura, Trofa

Meninos Cantores do Município da Trofa procuram novos talentos

Sempre atentos aos novos talentos, a Câmara Municipal da Trofa e os Meninos Cantores do Municipio da Trofa já abriram mais um período dedicado a novas inscrições. Assim, as crianças que pretendem participar neste coro infantil, que engloba petizes de todas as freguesias da Trofa, com idades compreendidas entre os 6 e os 12 anos de idade, devem inscrever-se durante os meses de Setembro e Outubro, aos Sábados, das 10h00 às 12h00, na Rua Dr. Avelino Padrão nº 716, em Santiago de Bougado, ou das 17h00 às 18h30, na ASCOR, em S. Romão do Coronado.
 
O Coro dos Meninos Cantores do Município da Trofa nasceu a 1 de Outubro de 1999 criado pela Câmara Municipal da Trofa e ao longo do seu percurso musical, já actuaram em vários Concelhos nacionais e internacionais, e representaram Portugal no Coro Infantil Lusófono, em 2001, num projecto que envolveu crianças provenientes de todos os países de Língua Portuguesa.
 
Do seu repertório fazem parte actuações de homenagem a figuras ilustres marcantes, como Matilde Rosa Araújo, Eugénio de Andrade e Fernando Lopes Graça.
 
Por todo o trabalho desempenhado, foram distinguidos, pela Câmara Municipal da Trofa com a Medalha de Mérito Cultural do Município da Trofa de grau prata.
 
Informações
Antónia Maria Serra
Telemóvel: 96 558 19 52.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *