Educação, Póvoa de Lanhoso

Abertura oficial do ano lectivo 2010/2011 – Póvoa de Lanhoso

Hoje, dia 13 de Setembro , decorre na Escola Profissional do Alto Ave – EPAVE a cerimónia de entrega do prémio de Mérito Escolar ao melhor aluno dos cursos profissionais.
Soraia Vale Martins vai ser a aluna contemplada com um cheque no valor de 500 euros, atribuído pelo Ministério da Educação.
A cerimónia terá lugar no auditório da EPAVE, pelas 15.00 horas. O prémio irá ser entregue pela Presidente do Conselho Gerência da escola e Vereadora da Educação da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, Dr.ª Gabriela Fonseca.
O momento será também o de abertura oficial do ano lectivo 2010/2011.
A EPAVE apresenta como oferta formativa para este ano lectivo o  Curso de Educação e Formação Empregado de Mesa e os cursos profissionais:
– Técnico de Comunicação – Marketing, Relações Públicas e Publicidade
– Técnico de Higiene e Segurança no Trabalho e Ambiente
– Técnico de Instalações Eléctricas
Para além destes cursos, irão dar continuidade aos cursos de profissionais Electrónica, Automação e Comando, Técnico de Electrotecnia, Técnico de Secretariado, Técnico Auxiliar Protésico, Técnico de Manutenção Industrial (variante electromecânica), Técnico Animador Sociocultural e também ao Curso de Educação e Formação Cabeleireiro de Senhora.
Recorde-se ainda que a EPAVE funciona em regime diurno com jovens e em regime pós-laboral com adultos activos e no momento, decorre em período pós laboral o Curso Formação Pedagógica Inicial de Formadores (CAP), bem como a Formação Modular Certificada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *