Cultura, Gondomar

Feira do Livro em Gondomar até Domingo

Livros, livros e mais livros… Para além de iniciativas culturais… São as propostas para o final da 9.ª edição da Feira do Livro de Gondomar. Maria Alberta Menéres e Manuel António Pina são alguns dos autores em destaque na etapa final da Feira do Livro, uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal e da Federação das Colectividades.

Nos dias 11 e 12 de Setembro, para além da apresentação de várias obras, o certame será complementado com actividades de animação, sessões de autógrafos e, ainda, actuações musicais. 

O programa da Feira do Livro de Gondomar, para este que será o último fim-de-semana do evento, inclui animação musical e cultural variada. Sábado ficará marcado pela actuação do Grupo “Gestrintuna” (da Associação Artística e Cultural Radicarium), enquanto que no Domingo actuará o Coro Infantil do Orfeão de Gondomar.

No âmbito do certame realizar-se-á, também, uma sessão de declamação de poesia e várias sessões da “Hora do Conto” (pela equipa de animação da Biblioteca Municipal de Gondomar).

Esta iniciativa que integra o programa das Festas do Concelho de Gondomar tornou-se num marco cultural a nível concelhio. Esta edição da Feira do Livro de Gondomar, a dois dias do fim, já conseguiu triplicar o total de obras vendidas em comparação com o ano anterior.

O certame termina este Domingo, dia 12, pelas 23 horas. Realiza-se, como já é da tradição, no Largo do Souto, em Gondomar (S. Cosme).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *