Cultura, Torres Vedras

GNR dão concerto em Torres Vedras

É já no dia 18 de Setembro, a partir das 22h00, que os GNR actuam em Torres Vedras onde darão a conhecer temas do seu mais recente disco de originais “Retropolitana”. 

A banda, nascida na cidade do Porto em 1981, apresenta-se em concerto integrado no programa da inauguração do novo Mercado Municipal de Torres Vedras, que contempla um grande espectáculo audiovisual, da autoria de Rui Gato, com a participação da Banda dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras. 

Os GNR vêm assim marcar este dia de festa para a cidade de Torres Vedras e o trio Reininho, Machado e Romão, pilar central do grupo, vêm tocar músicas que valorizam a língua e cultura portuguesas e que são bem conhecidas do público: “Dunas”, “Efectivamente”, “Ana Lee”. “Sangue Oculto”, “Pronúncia do Norte”, e agora o primeiro cartão de visita deste novo disco – “Reis do Roque”.

Ícone do panorama musical português, os GNR marcam um estilo muito próprio do pop rock nacional e são esperados milhares de pessoas para assistir a este concerto na praça junto ao novo Mercado Municipal de Torres Vedras. 

Reserve já  o dia 18 de Setembro! Contamos com a sua presença.

A entrada é  livre. 

Mercado Municipal de Torres Vedras

R. Tenente-coronel João Luís de Moura

Torres Vedras

(39º05´35.83’’ N   9º15’25.11’’ O),

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *