Desporto, Póvoa de Varzim

Todos a pedalar por uma boa causa – inscreva-se já – P. Varzim

Estão abertas as inscrições para o passeio de cicloturismo que Manuel Zeferino promove no dia 26 de Setembro, domingo, para angariação de fundos para a aquisição da auto-escada para os Bombeiros da Póvoa de Varzim e de Vila do Conde. 
Para participar, deverá realizar a sua inscrição na Belcor, BikePoint, Bikezone, Maxibike, Pavilhão Municipal, Estádio Municipal ou no Quartel dos Bombeiros, pagando para o efeito um valor simbólico que lhe dá direito a seguro e t-shirt.
Com partida da Praça do Almada, às 10h30, o passeio irá decorrer pelas freguesias da Póvoa de Varzim. 
A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal, assim como as várias acções de angariação de fundos que têm surgido, embora seja da competência do Governo a atribuição da auto-escada, prometida há largos anos. O município vai ainda formalizar uma proposta para a atribuição de um subsídio, no valor de 270 mil euros.
A Artur Antunes, um dos promotores do movimento de apoio aos Bombeiros, juntaram-se várias colectividades em prol desta causa, que já mobiliza a cidade: a 12 de Setembro, a Junta de Argivai vai organizar uma caminhada; a 26 de Setembro, para além do passeio de cicloturismo, às 16h00, o Póvoa Futsal e o Rio Ave jogam no Pavilhão Municipal; a 3 de Outubro, Aurora Cunha promove uma caminhada; a 9, Leões da Lapa FC e Rio Ave jogam, às 17h00, no Estádio Municipal, e, no dia 31, haverá um megajantar no Aqueduto.
Para além da auto-escada, os Bombeiros procuram também angariar o valor necessário para a aquisição de um veículo de transporte de grande capacidade de água. Dos 900 mil euros necessários para a compra de ambos os equipamentos, cerca de metade foi já angariado. Participe nesta actividade e estará a contribuir para uma boa causa.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *