Educação, Santo Tirso

Cruzeiro no rio douro reúne professores e auxiliares de acção educativa de Santo Tirso

Para assinalar o arranque do novo ano lectivo, e como já  vem sendo hábito, a Câmara Municipal de Santo Tirso vai organizar um encontro que pretende reunir docentes e auxiliares de acção educativa das escolas do Concelho. Constituindo uma forma de reforçar as boas relações existentes, o passeio convívio terá lugar no próximo sábado, dia 11 de Setembro.

 
Este ano, o momento de convívio vai decorrer durante um cruzeiro pelas seis pontes que unem a cidade do Porto à de Vila Nova de Gaia, seguindo-se um piquenique no Parque de Lazer da Quinta do Olival, em S. Mamede de Negrelos, que contará com animação ao vivo durante a tarde. A Câmara Municipal de Santo Tirso ficará responsável pelos custos relativos ao Cruzeiro das 6 Pontes e irá também oferecer as bebidas para o piquenique.

 
Todos os interessados devem inscrever-se através dos e-mails scosta@cm-stirso.pt e dferreira@cm-stirso.pt ou telefonicamente através do 252 830 405, indicando o nome completo dos participantes, cargos que ocupam, escola onde exercem funções, contacto telefónico e local de entrada (Câmara Municipal de Santo Tirso (garagem), EBI de S. Martinho do Campo, EB 2, 3 de Vila das Aves, e EB 2, 3 d’Agrela e Vale do Leça).  
 
 
Programa: 
08h00 – Partida da Câmara Municipal de Santo Tirso (junto à garagem)  
09h40 – Embarque no Cais de Gaia para realizar o Cruzeiro das 6 pontes  
11h30 – Partida rumo ao Parque de Lazer da Quinta do Olival  
12h30 – Piquenique/Convívio com Animação Musical e Karaoke  
18h00 – Regresso à Câmara Municipal de Santo Tirso

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *