Cultura, Mação

Concerto da Orquestra de Sopros em Mação

O Largo dos Combatentes, em Mação, recebe esta sexta-feira, 10 de Setembro, às 21.30h, um Concerto da Orquestra de Sopros da Canto Firme de Tomar – Associação de Cultura.
Este espectáculo marca o encerramento do VI Curso da Orquestra de Sopros que se realiza em Tomar, entre 4 e 11 de Setembro, sob a direcção do maestro holandês Jouke Hoekstra. À semelhança das edições anteriores, conta com a participação de jovens instrumentistas de sopros, executantes em Bandas Filarmónicas de todo o país, com o objectivo de criar um ponto de encontro, de convívio e de troca de experiências, bem como de contribuir para uma evolução técnica dos músicos, promovendo o gosto pela música em conjunto.
O Concerto tem uma organização da Canto Firme de Tomar Associação de Cultura, em parceria com o FirMação – Conservatório de Música de Mação. Conta com o apoio da Câmara Municipal de Mação. Tem entradas livres.
Contamos consigo para um serão de boa música, em Mação.
(Se as condições climatéricas não permitirem a realização do concerto ao ar livre, o mesmo realizar-se-á no Cine-Teatro de Mação).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *