Desporto, Montijo

“4 Horas de Resistência BTT – Adega de Pegões” – Montijo

   Pelo terceiro ano consecutivo, a freguesia de Santo Isidro de Pegões vai dizer adeus ao Verão, no dia 26 de Setembro, a partir das 9h00, com a prova “4 Horas de Resistência BTT – Adega de Pegões”.

   A prova é uma iniciativa da Associação Amigos do Campo e Aventura, ROSISTT – Associação Rotas & Sistemas, da Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Montijo e da Junta de Freguesia de Santo Isidro de Pegões.

   Tal como nas edições anteriores, o percurso terá uma extensão de nove quilómetros em caminhos florestais e agrícolas, piso de terra batida e alguns dual tracks, o que confere à prova alguma exigência técnica. 

   A organização atribuirá prémios aos três primeiros da classificação geral. O evento terminará com uma prova de vinhos pela Cooperativa Agrícola de Santo Isidro de Pegões, onde os participantes e os seus acompanhantes poderão desfrutar dos excelentes vinhos, reconhecidos nacional e internacionalmente, produzidos por esta casa vinícola do concelho de Montijo.

   As inscrições custam dez euros. Podem ser efectuadas na Divisão de Desporto da Câmara Municipal de Montijo através do e-mail d.desporto@mun-montijo.pt ou do telefone/fax 21 231 67 86 e, ainda, através do formulário online disponível em www.btt.campoaventura.com/resistencia2010/index.htm.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *