Desporto, Portimão

XIV Concurso de Saltos Internacional – Portimão

O 14º Concurso de Saltos Internacional de Portimão vai trazer ao Centro Hípico de Belmonte, entre 10 e 12 de Setembro, os melhores cavaleiros nacionais e alguns dos expoentes da equitação além-fronteiras. 

A prova, de duas estrelas e com entrada livre, integra todos os dias diversas competições que começam às 10h00. No domingo, 12 de Setembro, realiza-se o Grande Prémio Cidade de Portimão, marcado para as 15h00, e respectiva cerimónia oficial de entrega de prémios. 

Estão inscritos mais de 150 conjuntos em representação de 9 países: Espanha, Bélgica, França, Argentina, Brasil, Inglaterra, Irlanda e Holanda, e Portugal representado pela equipa de cavaleiros nacionais, Luís Sabino, Francisco Rocha, João Chuva, e António Vozone. 

O Centro Hípico de Belmonte aposta desde a sua criação na actividade coudélica, visando obter o melhor efectivo de cavalos para a alta competição, na disciplina de obstáculos. 

Promove todos os anos eventos hípicos com grande projecção em Portugal e no estrangeiro, em colaboração com o Município de Portimão, a Federação Internacional Equestre, a Federação Equestre Portuguesa e a Entidade Regional de Turismo do Algarve.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *