Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Fórum Social promove reflexão para novo Diagnóstico e Plano de Desenvolvimento Social – Póvoa de Lanhoso

Estão abertas as inscrições para o Fórum Social, que a Rede Social da Póvoa de Lanhoso vai promover nos dias 16 e 23 de Setembro.
 
Dirigido aos parceiros da Rede Social e à comunidade em geral, esta iniciativa é mais um momento privilegiado para a recolha de contributos com vista à actualização do Plano de Desenvolvimento Social do Concelho.
 
Com a organização deste Fórum Social, pretende-se proporcionar momentos de reflexão, que permitam não só identificar e reflectir sobre as problemáticas prioritárias do Concelho da Póvoa de Lanhoso, mas também encontrar as respostas tidas e sentidas pela comunidade local como mais adequadas à resolução dos problemas.
 
Este Fórum Social realiza-se em dois dias, nos quais serão dinamizados debates alargados, que procuram o envolvimento de parceiros da Rede Social e da comunidade em geral.
O primeiro está agendado para o dia 16 (quinta-feira), na sede do Agrupamento de Escolas Gonçalo Sampaio (Vila da Póvoa de Lanhoso), pelas 14h30, e vai fazer uma reflexão sobre a dinâmica do trabalho em rede, a partir de uma perspectiva de “Coaching”.
O segundo debate está agendado para o dia 23 (quinta-feira), na sede do Agrupamento Vertical de Escolas do Ave (Taíde), pelas 14h30, sobre diferentes  temas, entretanto identificados como prioritários pelos parceiros locais. São eles “Envelhecimento da População, Emprego/Desemprego e Formação e as Dependências”.
 
As inscrições podem ser realizadas através do email rede.social@mun-planhoso.pt, com a indicação do nome, função/cargo, entidade e contactos (telefone e email).
Para esclarecimentos, poderá ainda ser utilizado o contacto telefónico da Divisão de Serviços Sociais e Saúde do Município da Póvoa de Lanhoso (253 639 791).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *