Castro Verde, Sociedade

Planície Mediterrânica 2010 – XVIII Festival Sete Sóis Sete Luas – Castro Verde

Deixe-se levar pelas sensações, cheiros e sabores, e embarque numa viagem pelo Mediterrâneo… De 10 a 12 de Setembro a “Planície Mediterrânica” volta a envolver Castro Verde numa roda-viva de pessoas, sonoridades e tradições.
Integrado na rede cultural Sete Sóis Sete Luas, que envolve 30 cidades de 10 países, este é um festival que apela aos sentidos e que faz da rua o seu palco principal.
O encontro e a partilha serão o mote principal dos projectos que aqui apresentamos. Produções originais, espectáculos, oficinas de dança, exposições, bailes, gastronomia e animação de rua serão, certamente, experiências a ter em conta durante estes três dias de festa.
Nesta edição 2010, voltamos a apostar em músicos e artistas de diferentes países, que se revelam numa pluralidade de culturas, nunca esquecendo as sonoridades e costumes que nos são próprios: os nossos corais entoarão as raízes e o Alentejo que lhes vai na alma; a campaniça far-se-á ouvir, pelos dedos que carregam a herança de toda uma planície… O público será elemento fundamental de todas estas manifestações, envolvidas numa rede de parcerias, locais e internacionais, Sintonize a rota do festival e venha celebrar o mediterrâneo!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *