Lamego, Sociedade

Caminhada em Lamego recolhe donativos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro

     Passo a passo, a mulher do Douro mostra-se cada vez mais motivada para o exercício de actividade física. Neste sentido, no próximo dia 5 de Setembro, a Câmara Municipal de Lamego, em parceria com a Lamego Convida – EEM, o Centro Municipal de Marcha e Corrida e a Liga Portuguesa Contra o Cancro, vai homenagear a mulher desta região com a realização da 1ª Caminhada da Mulher Duriense. Esta iniciativa desportiva tem contudo um objectivo mais salutar: angariar fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro.

     O percurso da 1ª Caminhada da Mulher Duriense vai abranger as principais ruas e avenidas da cidade de Lamego, numa extensão de cinco quilómetros, com a partida a decorrer, às 9h, na Av. Dr. Alfredo de Sousa. Para além desta caminhada, as entidades organizadoras também vão oferecer aos participantes um conjunto de actividades paralelas de animação e sorteio de vários prémios.

     Os interessados devem efectuar a sua inscrição, no valor de 2 euros, no Pavilhão Desportivo Álvaro Magalhães (254 619 059), em www.cml-marchacorrida.org ou através do email marchaecorrida@gmail.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *