Marco de Canaveses, Sociedade

3.ª Festa da Cerveja, da Francesinha e dos Bons Petiscos – Marco de Canaveses

     Numa organização conjunta da Associação Empresarial do Marco e Câmara Municipal do Marco de Canaveses, a 3. ª Festa da Cerveja, da Francesinha e dos Bons Petiscos, promete promover o concelho e animar o fim-de-semana da cidade entre os dias 26 e 29 de Agosto. 

     O local escolhido é a zona envolvente ao Parque Radical, Parque da Cidade do Marco de Canaveses e decorrerá a partir de quinta-feira, dia 26 de Agosto, prolongando-se até domingo 29 de Agosto, a organização espera a visita de milhares de visitantes que não vão perder a oportunidade de se deliciar com as Francesinhas e os petiscos regionais.

     Participam nesta “3.ª Festa da Cerveja, da Francesinha e dos Bons Petiscos” um total de oito (8) Restaurantes todos sediados na área do concelho do Marco de Canaveses: Plátano; Relax Burguer; Café – Snak-bar Horizonte; Da Vinci; Royal Francesinhas; Via Appia; Café Ideal I e II e Danny Fast Food.

     Em todos os dias da feira a animação está garantida. No palco montado para o efeito passarão diversos grupos musicais, Grupos de Cavaquinhos, Tunas, Karaoke e a música celta, onde não faltará uma arruada.

     Porque se trata de um evento gerador de resíduos e porque o concelho merece sempre uma preocupação ambiental, em toda área do evento serão criados espaços de recolha de resíduos de embalagens geradas durante o evento, que posteriormente serão encaminhados para a reciclagem. 
 

     A festa da Cerveja, da Francesinha e dos Bons Petiscos funcionará  na quinta e sexta-feira entre as 19h00 e as 24h00. No sábado e domingo entre as 18h00 e as 24h00.

     A inauguração está marcada para o dia 26 (quinta-feira) às 19.00 horas, e será presidida pelo Presidente da Câmara Municipal do Marco de Canaveses, Dr. Manuel Moreira que será acompanhado pelo Presidente da Direcção da AEMarco, Antero Jorge.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *