Cultura, Portimão

Festival de Rua Alvorfest leva muita animação a toda a vila – Portimão

No dia 26 de Agosto, Alvor vai ser palco do 2º Festival de Rua – Alvorfest, evento de música, dança e animação itinerante, que levará muita animação a todos os cantos e recantos da vila.  

Ponto de encontro de culturas, com a presença de artistas nacionais e estrangeiros, a iniciativa potencia mais ainda todo o esplendor da vila de Alvor, permitindo aos veraneantes e residentes o contacto com formas de expressão artística, não só de companhias ou bandas locais, como também oriundas do Brasil e de África. 

No Centro Comunitário de Alvor, entre as 20h00 e as 20h40, poderão ouvir-se os sons do grupo The Hills, enquanto entre as 21h00 e as 22h15, no jardim junto ao Centro de Saúde de Alvor, actuarão os Trip Tango (Quarteto Piazzolla) e os Umbaca (música brasileira), podendo ainda ser apreciado o espectáculo “Sativa”, que reúne a dança e o fogo.

 
Na Rua Marquês de Pombal, das 22h30 às 23h45, haverá animação com djembé a cargo dos DJ Allfun e Nando, enquanto no Centro Comunitário de Alvor actua a partir das 00h00 Cláudio & Da Gang. 

Ao longo na noite, a festa incluí em diversas artérias de Alvor uma parada de música e fogo, acompanhadas pelos Fish Party. 

Trata-se de uma orgainzação da Associação Cultural e Recreativa 1º de Dezembro, que conta com os apoios da Câmara Municipal de Portimão e da Junta de Freguesia de Alvor.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *