Sociedade

Baptismo de Mergulho no Marco de Canaveses

 Acompanhado por mergulhadores experientes e com um profundo conhecimento da área, A Câmara Municipal do Marco de Canaveses proporciona um evento único: O Baptismo de Mergulho – Aproveite para passar um dia diferente nas Piscinas Municipais do Marco de Canaveses. Não hesite, faça deste baptismo uma oportunidade de entrar para um mundo acessível a todos e explorado por poucos. 

     Os adeptos do mergulho vão ter uma oportunidade, quiçá única, de experimentar as sensações de um mergulho com garrafa, num evento que irá decorrer nas piscinas da cidade do Marco de Canaveses, no próximo dia 4 de Setembro, a partir das 14 horas.

     Destinado a todos os interessados, com uma idade mínima de 10 anos, e a obrigatoriedade de inscrição prévia até 3 de Setembro, este “Baptismo de Mergulho” é constituído por uma Apresentação teórica de cerca de 20 minutos (breve história do mergulho, tipos de mergulho, equipamento e ambiente submarino).

     Esta apresentação será sob a forma de projecção de apresentação em powerpoint e narrada e uma parte Prática: briefing; entrada na água com cinco pessoas de cada vez por cerca de 10 a 15 minutos com cada grupo; adaptação ao equipamento; passeio subaquático e realização de alguns exercícios básicos.

     A organização fornece todos os elementos necessários para a concretização do mergulho, desde logo:

  •  
    • Mascara, escafandro (garrafa, colete, regulador) e barbatanas.
    • 1 Instrutor de mergulho credenciado acompanhado por mergulhadores igualmente credenciados.

     Os interessados terão que se apresentar munidos de: Touca, fato de banho, chinelos e outro material de piscina.

     O Preço de inscrição, que tem que ser previamente confirmada nas Piscinas Municipais do Marco de Canaveses, até ao dia 3 de Setembro, é  de 5 Euros por cada pessoa participante.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *