Reguengos de Monsaraz, Sociedade

Exporeg com mais de 40 mil visitantes – Reguengos de Monsaraz

A Exporeg – 18ª Exposição de Actividades Económicas de Reguengos de Monsaraz, que decorreu entre 12 e 15 de Agosto no Parque de Feiras e Exposições da cidade, teve mais de 40 mil visitantes, de acordo com as estimativas do Município de Reguengos de Monsaraz. O sucesso desta edição da Exporeg, que foi inaugurada pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, António Serrano, foi registado através da quantidade de pessoas que encheram diariamente o recinto do evento e pelo número de negócios efectuados pelas mais de 80 empresas e empresários que participaram na exposição. 

As largadas de toiros nocturnas foram uma das principais atracções da Exporeg e juntaram muitos milhares de pessoas num novo espaço adequado para este tipo de eventos ligados ao mundo do toiro e do cavalo, com bares e animação ao longo das madrugadas. A Praça de Toiros de Reguengos de Monsaraz recebeu a tradicional Corrida de Toiros com um Concurso de Ganadarias Ibéricas. 

José Calixto, presidente da Câmara Municipal de Reguengos de Monsaraz, afirma que “a Exporeg foi um enorme sucesso a todos os níveis. Ao nível do número de visitantes com mais de 40 mil pessoas durante os quatro dias do evento, da qualidade da programação e do número de negócios que os responsáveis das empresas e os empresários nos transmitiram terem realizado”. O autarca diz também que “o novo espaço onde decorreram as largadas de toiros foi um êxito enorme e será, certamente, um formato para a realização destas diversões nas próximas edições da Exporeg”.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *