Cultura, Sardoal

Jovens de Sardoal promovem Mostra de Música Alternativa

O Parque de Merendas, em Sardoal (junto às bombas de gasolina), vai ser palco da Mostra de Música Alternativa, designada “SARDOAL ESTÍMULO”, no Sábado, dia 21 de Agosto de 2010, a partir das 22 horas.

Nesta iniciativa irão participar “The Grim Reaper Society”, de Sardoal, uma banda do chamado rock industrial, os “The Wild Ones”, de Mouriscas, cultores da onda “terra-brava punk rock” e a atracção “Big Badda Boom Sound”, de Lisboa, com sons de “Reggae Soundsystem”.

Haverá ainda a participação especial de Mc Vipe, acompanhado de Koragem, com hip-hop de grande qualidade.

Uma das vertentes mais significativas e emblemáticas deste evento, organizado pela Estímulo – Associação de Jovens de Sardoal, prende-se com os valores da solidariedade e acção social. Assim, 40% dos lucros apurados reverterão para a Cruz Vermelha Portuguesa. De igual modo, no decorrer da acção serão recolhidos donativos de vestuário ou alimentação, que serão encaminhados para a Loja Social de Sardoal.

Esta Mostra de Música Alternativa para além de pretender dinamizar a juventude sardoalense e da região, tem por objectivo valorizar um espaço da Vila, destinado a actividades de lazer e ar livre.

Mais informações em www.ajsardoal.blogspot.com.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *