Póvoa de Varzim, Sociedade

Festa da Sardinha está de volta à marginal poveira – P. Varzim

Nos dias 13, 14 e 15 de Agosto, a JuveNorte leva a cabo mais uma edição da Festa da Sardinha, no Largo do Alto do Martim Vaz, junto às Piscinas Municipais.
Pelo quinto ano consecutivo, a associação convida-o a saborear vários petiscos ao som de música variada e animadas actuações. Sardinha assada, caldo verde, bifanas, carnes na brasa e rabanadas poveiras são algumas das iguarias contempladas no menu, sendo que os apreciadores de sardinha podem fazer uma refeição por pouco mais de seis euros.A animação contará com a actuação do Grupo Folclórico Poveiro, na sexta-feira, 13, às 20h00. No sábado irão actuar o Rancho Folclórico de Aver-o-Mar, às 12h00, e à noite, às 20h00, o Grupo Recreativo e Etnográfico as Tricanas Poveiras. O Rancho Caxineiro e Rancho Folclórico dos Pescadores de Matosinhos irão animar o recinto no domingo, às 12h00 e 20h00, respectivamente.
O espaço onde funcionará durante três dias esta festa abre portas sexta-feira, dia 13, às 20h00, para o jantar. Posteriormente, a Festa da Sardinha abre duas vezes por dia, às 12h00 e 20h00, servindo almoços e jantares.
A entrada é livre, pagando-se apenas o consumo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *