Cultura, Vizela

“Biblioteca de Jardim” – Vizela

Aliando o prazer da leitura aos atributos do Verão, a Câmara Municipal de Vizela promove a “Biblioteca de Jardim” enquadrada numa filosofia de funcionamento alternativo, de acesso facilitado ao livro, num contexto informal e descontraído.
O Jardim Manuel Faria, enquanto espaço calmo e aprazível, irá acolher esta iniciativa, já que proporciona as melhores condições para o desenvolvimento de actividades lúdicas associadas à leitura de lazer, que tornarão ainda mais apetecíveis as tardes de estio dispendidas ao ar livre. 
Com o espólio bibliográfico e acompanhamento das técnicas da Biblioteca Municipal, os visitantes terão ao seu dispor uma ampla oferta de livros, revistas, jornais, publicações periódicas e imprensa do dia, bem como uma série de actividades lúdicas, onde pais e filhos poderão ler e interagir, nomeadamente nos ateliers de expressão plástica, na “hora do conto”, entre outras surpresas a descobrir.
A “Biblioteca de Jardim” estará aberta ao público de 9 de Agosto a 5 de Setembro, de segunda a domingo, das 14:00 às 19:00 horas.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *