Estremoz, Sociedade

“Estremoz Férias 2010” a decorrer em grande

Está a decorrer desde o inicio do mês de Julho e irá prolongar-se até ao final do mês de Agosto, o projecto “Estremoz Férias 2010”.
Durante estas semanas, os jovens estremocenses têm aproveitado as férias para se divertirem, nas diferentes áreas que o projecto lhes oferece.
O grupo das “Formigas” (dos 6 aos 8 anos) e o grupo das “Girafas” (dos 9 aos 13 anos), têm andado a divertir-se por Estremoz. Já mergulharam nas Piscinas Municipais, já navegaram pela internet no Centro Cultural, já ensaiaram uma peça de teatro no Parque de Feiras, já fizeram experiências no Centro de Ciência Viva e já passearam por terras de Portugal.
Na primeira visita, dia 7 de Julho, o grupo das “Girafas” deram um mergulho na praia fluvial da Barragem de Belver. No segundo passeio, dia 14 de Julho, foi a vez das “Formigas” conhecerem a Aldeia de José Franco e o Museu do Brinquedo, no dia 21 de Julho, as “Girafas” percorreram as ruas de Lisboa no eléctrico 28 e observaram o Planetário e a 28 de Julho, as “Formigas” viajaram até Castelo Branco ao Parque Aquático.
Nas próximas semanas, mais acções estão à espera dos mais pequenos, com mais divertimentos, mais actividades lúdicas e mais surpresas.
O projecto “Estremoz Férias 2010” é uma organização da Câmara Municipal de Estremoz”

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *