Sociedade

Relação do concelho de Torres Vedras com o “caso Francisco Leitão”

Em notícias veiculadas recentemente por vários órgãos de comunicação social, o cidadão Francisco Leitão foi identificado como sendo oriundo do concelho de Torres Vedras, o que não corresponde à verdade. Para além desta situação, têm sido recebidos na Câmara Municipal de Torres Vedras vários contactos de pessoas que questionam a relação de Francisco Leitão com o concelho de Torres Vedras, afirmando que se este cidadão for torriense, tal facto prejudica gravemente a imagem do referido concelho.

Esclarece a Câmara Municipal de Torres Vedras que aquele cidadão, envolvido num processo judicial sobejamente conhecido, é residente na localidade da Carqueja, que se situa num concelho próximo de Torres Vedras e não neste.

A relação entre Francisco Leitão e Torres Vedras resume-se ao facto de ter sido recentemente julgado no tribunal desta cidade e de uma das presumíveis vítimas deste cidadão ser também oriunda do concelho de Torres Vedras.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

1 comentário

  1. a questao aqui. é que os jornalistas nao sabem onde fica os limites dos concelhos…e tambem ninguem os informa…antes das noticias irem para para um directo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *