Loures

Câmara Municipal de Loures promove concursos de Fotografia Digital e Graffiti

No ano em que se celebra o centenário de Implantação da República, a Câmara Municipal de Loures leva a cabo, no início do ano lectivo 2010/2011, dois concursos que pretendem promover a criatividade dos jovens do concelho: um de Fotografia Digital e outro de Graffiti.
 
Jovens Interpretações da República em Loures e RepúblicArte são os nomes atribuídos a estes dois concursos que têm como objectivo incentivar o desenvolvimento e a formação de jovens na área artística. Ambos os concursos pretendem dar a conhecer à população jovem, o processo da implantação da República, realçando os acontecimentos do 4 de Outubro de 1910, em Loures, data em que foi proclamada a República no Concelho.
 
Todos os trabalhos admitidos a concurso serão avaliados segundo critérios de originalidade, criatividade, qualidade técnica, adequação à temática da República e qualidade da memória descritiva anexa.
 
As inscrições poderão ser feitas até dia 15 de Agosto, através do preenchimento de ficha própria, disponível na site da Câmara Municipal de Loures ou na Rede Municipal de Espaços de Juventude (RMEJ), sendo posteriormente entregues, em mão, na RMEJ ou remetidas pelo correio para a Divisão de Juventude – Casa do Adro, Rua Fria, 2675-501 Loures.
 
Para mais informações poderá consultar o regulamento de ambos os concursos no site do Município.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *