Odivelas, Sociedade

100 mil euros para entidades de cariz social – Odivelas

A Presidente da Câmara Municipal de Odivelas, Susana Amador, entrega na próxima segunda-feira, dia 2 de Agosto, às 10h e às 11h30, dois cheques de 50.000 euros à Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa, e à Irmandade da Misericórdia da Póvoa de Santo Adrião.
 
De acordo com os protocolos estabelecidos entre a Câmara Municipal de Odivelas e as duas instituições, os cheques de 50.000 euros correspondem ao pagamento de uma tranche do financiamento para a construção das Casas da Granja e das instalações da Irmandade da Misericórdia da Póvoa de Santo Adrião.
 
Estas duas entidades são parceiras da Câmara Municipal de Odivelas, e mantêm uma actuação determinante na concretização dos seus objectivos sociais. Situadas na freguesia de Odivelas, as Casas da Granja terão, numa primeira fase, a valência de creche, lar residencial, residência autónoma e serviço de apoio domiciliário. Já a Irmandade da Misericórdia da Póvoa de Santo Adrião tem em curso um equipamento social que responderá às necessidades da freguesia da Póvoa para um Lar de 3ª Idade, Centro de Dia e Serviço de Apoio Domiciliário.
 
A entrega do cheque à Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa será feita no local da obra das Casas da Granja, na Rua Almirante Gago Coutinho, nos Pombais, Odivelas, às 10h. Por sua vez, a Irmandade da Misericórdia da Póvoa de Santo Adrião, situada na Estrada Nacional nº 8, em frente à antiga Igreja, recebe o cheque nas suas instalações, às 11h30.
 
Em breve, seguir-se-á a entrega ao Centro Paroquial de Famões, cuja obra social está também no Rumo Certo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *