Mangualde, Sociedade

«Arraial Sénior» juntou cerca de 500 pessoas – Mangualde

A Câmara Municipal de Mangualde assinalou o Dia dos Avós com a iniciativa «Arraial Sénior» que juntou, no passado dia 26 de Julho, segunda-feira, na Mata dos Condes de Anadia, cerca de 500 pessoas oriundas de várias freguesias do concelho e das Instituições Particulares de Solidariedade Social. O dia teve início com a celebração de uma Missa Solene presidida pelo Cónego Seixas e na qual esteve presente o Presidente da Câmara Municipal, João Azevedo.
 
As comemorações prolongaram-se por todo o dia com um almoço/piquenique, seguido de uma tarde de grande animação. O encontro contou ainda com a exposição dos trabalhos realizados no âmbito do atelier «Trapos e Tricot» e a de uma venda de rifas promovida pela Santa Casa da Misericórdia de Mangualde e cujas receitas reverteram a favor da Unidade de Cuidados Continuados.
 
A iniciativa, organizada pela Câmara Municipal, contou com o apoio de diversas entidades e particulares, entre as quais: Samuel e Telma, Grupo «Os Lusitanos – Grupo de Concertinas», Pastelaria Espiga Dourada, Bombeiros Voluntários de Mangualde, GNR de Mangualde, Centro de Saúde de Mangualde (Enf.ª Madalena), Agrupamento de Escolas Ana de Castro Osório, Escola Secundária Felismina Alcântara e Supermercado 2002.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *