Sociedade, Vizela

José Junqueiro homologa contrato-programa do edifício-sede do Município – Vizela

A Câmara Municipal de Vizela assina, hoje, com a Direcção Geral das Autarquias Locais e a Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, o contrato-programa do “Projecto de Modernização Administrativa e de Equipamentos Municipais” referente ao edifício-sede do Município.
A cerimónia contará com a presença do Secretário de Estado da Administração Local, José Junqueiro, para a homologação do contrato-programa, e vai ter lugar na Fundação Jorge Antunes, pelas 16.30h.
O contrato-programa de cooperação técnica e financeira, integrado no regime estabelecido pelo Decreto-Lei nº384/87, de 24 de Dezembro, será celebrado entre a subdirectora-geral da DGAL, Sónia Ramalhinho, e o Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Norte, Carlos Lage, da parte da Administração Central, e o Município de Vizela, representado pelo Presidente da Câmara Municipal, Dinis Costa.
O objecto do contrato-programa é a execução do “Projecto de Modernização Administrativa e de Equipamentos Municipais”, no Município de Vizela, cujo investimento elegível ascende a €2.456.104,66, com uma comparticipação de 25%, ou seja, €614.026,16.
No final da assinatura do contrato-programa, a Câmara Municipal irá promover uma visita guiada às obras do edifício-sede do Município.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *