Oliveira de Frades, Sociedade

Município de Oliveira de Frades realiza novo Passeio Sénior

No Passado dia 24 de Julho, realizou-se um novo Passeio Sénior que contou com a presença de cerca de 900 munícipes com mais de 65 anos.

      A viagem, desta vez, rumou para sul, em direcção a Alcobaça, começando com uma visita ao Mosteiro ex-líbris da cidade, no qual assistiram uma missa celebrada pelo Pároco Jorge Miguel Gomes, natural da freguesia de Arcozelo das Maias e ordenado recentemente. Seguiu-se o almoço-convívio nas Caldas da Rainha, animado pela Tocata de Nespereira e que decorreu na Mata Rainha D. Leonor caracterizada pela sua extensa área arborizada. O passeio terminou com uma visita a Peniche (Cabo Carvoeiro) onde a brisa marítima convidava a uns mergulhos e onde todos puderam desfrutar de uma paisagem ímpar.

  Esta iniciativa organizada pelo Município, através do Gabinete de Assuntos Sociais, contou, novamente, com a magnífica colaboração dos funcionários desta Autarquia. O Presidente da Câmara Municipal, Luís Vasconcelos, enalteceu a participação de todos os intervenientes (Idosos, Bombeiros, Tocata de Nespereira, Funcionários do Município…) que, directa ou indirectamente, colaboraram na realização deste evento, promovendo o combate à solidão e à exclusão social.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *