Cultura, Póvoa de Lanhoso

Um pássaro diferente voa no Castelo de Lanhoso – Póvoa de Lanhoso

A atracção das aves pelos monumentos históricos, ruínas, castelos, torres de igrejas, janelas barrocas e outros lugares nobres é um enigma, um mistério que foge à compreensão de muitos e do qual desconhecemos maiores reflexões ou estudos científicos.  O facto é que, quando olhamos para cima, para as torres das igrejas ou para as muralhas de um castelo, lá está o ninho de uma cegonha ou simplesmente um solitário bicho alado, não identificado, espreitando das alturas o horizonte.
 É exactamente isso que está a acontecer no Castelo de Lanhoso. Pelo menos, nesta sexta-feira, dia 23, quem quiser pode comprovar e deliciar-se com a exibição de um Pássaro totalmente diferente. Um Pássaro que faz do Castelo cenário poético para exibir o sonho do seu voo. Diferente sim! Pois trata-se de Um Pássaro de Papel!
 “O Pássaro de Papel”, espectáculo do Centro de Criatividade da Póvoa de Lanhoso (projecto cultural da Câmara Municipal), tem, nesta sexta-feira, dia 23, a sua última exibição no Castelo de Lanhoso às 22h00. Não deixe passar esta oportunidade, é a última.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *