Póvoa de Varzim, Sociedade

Avós poveiros participam no Dia Metropolitano dos Avós – P. Varzim

Na próxima segunda-feira, 26 de Julho, meia centena de avós poveiros irão participar nas comemorações do Dia Metropolitano dos Avós, que terão lugar na Nave Polivalente de Espinho, durante a tarde.
Este é um evento de cariz metropolitano que pretende proporcionar momentos de confraternização e diversão aos munícipes avós. Do concelho da Póvoa de Varzim estarão presentes avós da Beneficente e do Centro Social e Paroquial de Terroso.
Música e dança irão preencher a tarde deste público especial num espectáculo cujas actuações possuem características culturais e recreativas de cada município.
Programa:
13h00  Recepção
Recepção dos convidados à entrada da Nave Polivalente de Espinho.
Animação realizada pelo Grupo Riscos & Traços, pelo Grupo Elemento C – CIRAC.
14h00              Gestrintuna    
15h00              Boas-vindas
O Presidente da Câmara Municipal de Espinho, Dr. Pinto Moreira, dará as boas-vindas, em nome do Município e da Junta Metropolitana do Porto.
15h20              Academia de Danças e Cantares do Norte de Portugal – Foz do Douro      16h20              Grupo Diapasão – Marante    
Participam nesta iniciativa os seguintes municípios: Espinho, Porto, Póvoa de Varzim, Santa Maria da Feira, São João da Madeira, Trofa, Oliveira de Azeméis e Vale de Cambra.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *