Desporto, S. João da Madeira

Circuito nacional de patins em linha no Parque Radical de S. João da Madeira

Cerca de 60 praticantes de patins em linha irão competir no Parque Radical de S. João da Madeira nos dias 31 de Julho e 1 de Agosto, entre as 15 e as 19 horas.  

Nessas datas, aquele que já é considerado um dos melhores recintos do género em Portugal recebe a terceira etapa do Circuito Nacional de Patins de «Inline Street», prova organizada pela Academia dos Patins. 

Entre profissionais e amadores, vão estar em S. João da Madeira os melhores atletas nacionais de patins em linha, provenientes de diferentes pontos do País.  

Os organizadores garantem que a competição será um «grande encontro e festa da modalidade, prometendo muitas manobras arriscadas, a vários metros de altura do chão».  

Fábio Pereira (Campeão Nacional de Patins em Linha Street), Pedro Ferraz (ex-campeão Nacional de patins em linha), Samuel Dias (vencedor de várias etapas do circuito nacional de patins em linha) e Ricardo Lino (1.º Atleta português profissional de Inline) são algumas das presenças previstas. 

Este evento conta com a parceria do Município de S. João da Madeira, com o apoio da “Rove Skate Shop” e com o financiamento do Fundo Social Europeu (FSE), através do Programa Operacional do Potencial Humano do Quadro de Referência Estratégico Nacional (QREN).

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *