Porto de Mós, Sociedade

Câmara Municipal de Porto de Mós recebeu o Expositor Europe Direct

CIED – Centro de Informação Europe Direct da Alta Estremadura é o Centro de Informação que resulta de uma iniciativa da ADAE – Associação de Desenvolvimento da Alta Estremadura – que está dentro dos seus pilares de actuação, “acesso à informação”, e que foi ficando em espera de uma oportunidade de emergir, para que os cidadãos da Alta Estremadura tenham um acesso mais facilitado à informação sobre a União Europeia.

A oportunidade surgiu através de uma candidatura, de um total de 44 candidaturas apresentadas, a Representação da Comissão Europeia em Portugal seleccionou 16 Centros de Informação para integrarem a Rede de Informação Europeia Europe Direct para o período 2009-20012.

Esta rede cobre os 27 Estados-Membros da União Europeia, incluindo cerca de 500 centros.

Deste modo, surgiu então o Centro de Informação Europe Direct da Alta Estremadura que abriu as portas a partir do dia 25 de Março.

Foi neste âmbito que ontem, dia 19 de Julho, a Câmara Municipal de Porto de Mós recebeu o Expositor Europe Direct com informação actualizada de actividades desenvolvidas na União Europeia nas mais diversas áreas.

Para mais informações ou contactos aceda ao site da CIED através do link http://www.europedirect.adae.pt e da ADAE através do endereço http://www.adae.pt/

O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem. O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem. O seu browser pode não suportar a apresentação desta imagem.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *