Desporto, Reguengos de Monsaraz

Reguengos de Monsaraz vai consagrar o vencedor da Volta a Portugal do Futuro

O Município de Reguengos de Monsaraz recebe no dia 25 de Julho, a partir das 10h25, a última etapa da 18ª Volta a Portugal do Futuro. A etapa em linha, numa extensão de 95 quilómetros, tem partida e meta final junto às Piscinas Municipais de Reguengos de Monsaraz e três passagens pela vila medieval de Monsaraz, Telheiro e S. Pedro do Corval. 

Pelo quarto ano consecutivo, os ciclistas do escalão Sub 23 vão disputar uma etapa no concelho de Reguengos de Monsaraz, que este ano deverá ser decisiva para encontrar o vencedor da competição. Nesta etapa haverá um Prémio de Terceira Categoria em Monsaraz e uma Meta Volante em S. Pedro do Corval. 

A 18ª Volta a Portugal do Futuro inicia-se no dia 20 de Julho com um prólogo que será disputado no Velódromo Nacional de Sangalhos, prosseguindo nos dias seguintes com as etapas em linha Anadia/Águeda, Águeda/Pombal, Porto de Mós/Alto de Montejunto, Rio Maior/Redondo e por fim o circuito em Reguengos de Monsaraz. As jovens promessas do ciclismo vão percorrer 650 quilómetros durante seis dias. 

Na 18ª Volta a Portugal do Futuro vão participar nove equipas portuguesas (Palmeiras Resort – Tavira, Crédito Agrícola, Mortágua/Basi, Maia/Bike Team, Aluvia/Valongo, Liberty Seguros/SM Feira, ASC/Vitória/RTL, Gondomar Coração de Ouro e Cartaxo Capital do Vinho/CCJM Nicolau) e duas espanholas (Caja Rural e CC Spol-Caja Nova). A prova é organizada pela PAD/Lagos Sports e tem o apoio do Município de Reguengos de Monsaraz.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *