Póvoa de Lanhoso, Sociedade

Evento de Angariação de Fundos – Póvoa de Lanhoso

No decurso de um ciclo de eventos, promovidos pelo Centro Social da Paróquia de Taíde – Póvoa de Lanhoso, com o objectivo de angariar fundos para a conclusão das obras em curso de construção de Creche, Lar de Idosos e ampliação do Centro de Dia e do Serviço de Apoio Domiciliário, terá lugar no dia 17 de Julho (Sábado), às 14h00, o 1.º Passeio de BTT e, às 18horas, o 2.º Arraial Minhoto.
O 1.º Passeio de BTT está a ser organizado com o apoio do Clube de BTT de Porto De Ave e visa oferecer aos participantes uma experiência única e repleta de emoções ao longo dos diversos Km definidos para o trajecto. Este evento, denominado PEDALAR POR UMA CAUSA, tem o valor de 12 euros para cada participante e permite o acesso gratuito ao ARRAIAL MINHOTO a partir das 18 horas.
Como alternativa ao BTT, para a ocupação da tarde, a Organização  coloca à disposição dos interessados a realização de uma Caminhada ao longo de um percurso deslumbrante junto do Rio Ave ou a possibilidade de realizarem provas de desporto aventura num espaço anexo ao local onde se realizará a 2.ª edição do ARRAIAL MINHOTO.
A partir das 18 horas inicia o ARRAIAL MINHOTO, com um cartaz extremamente aliciante; para além das febras, do entrecosto, da sardinha e do bom vinho, a animação ficará a cargo do Rancho Folclórico de Taíde e do Grupo Musical AKISOM – a entrada para o ARRAIAL tem o valor de 8 euros por Pessoa e o local é no Terreiro da Confraria de Nossa Senhora de Porto de Ave – Taíde.
VENHA PASSAR UM DIA CHEIO DE EMOÇÕES CONNOSCO! JUNTE-SE A ESTA CAUSA!

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *