Cultura, Póvoa de Varzim

Crepúsculo da Poesia Plástica no Diana Bar – P. Varzim

 O Diana Bar recebe entre 19 e 31 de Julho mais um projecto organizado por Fernando Armando dos Santos. Este projecto, que vai já na sua 28ª edição, conta com muito mais do que uma simples exposição de pintura. A inauguração, no dia 19, às 21h30 será marcada com um recital de poesia dedicado a Fernando Pessoa com a participação do escritor Patrício Vieira, utente do MAPADI, onde serão recitados alguns textos e sonetos deste monstro da nossa literatura. Participam ainda os músicos António José Oliveira e Emídio Ribeiro.
No dia 20, pelas 21h30 haverá um debate sobre “Deficiência” e do dia 21, também às 21h30, “Cidadania” será o tema do debate da noite, ambos com a participação de várias instituições.
No dia 22, pelas 21h30, o Diana Bar será palco de uma “Mesa de Poetas” sobre o tema “Feminilidade” e contará com a participação do Aurelino Costa, o escritor e orador João Rios e Fernando A., moderada por José Fontes Novas, jornalista do semanário “A Voz da Póvoa”.
No dia 29, a poesia chega mais uma vez através de um recital, pelas 21h30, desta feita com a intervenção do “Grupo Silêncio na Gaveta”. A exposição prolonga-se até ao dia 31.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *