Sociedade, Trofa

Trofa participa no Dia Metropolitano dos Avós a 26 de Julho em Espinho

A Câmara Municipal da Trofa, através da Divisão de Acção Social, está a promover a realização do Dia Metropolitano dos Avós, que decorrerá no Concelho de Espinho, no dia 26 de Julho, com partida do concelho trofense às 12h30.
 
Esta iniciativa tem como objectivo reconhecer o valor da sabedoria e celebrar a experiência de vida dos avós, estando prevista a participação de cerca de 7000 avós, dos diferentes municípios participantes da Área Metropolitana do Porto (Arouca, Matosinhos, Porto, Póvoa de Varzim, S. João da Madeira, Vale de Cambra, Oliveira de Azeméis, Vila do Conde e Vila Nova de Gaia).

O Dia Metropolitano dos Avós é um evento intermunicipal, que pretende promover as redes de solidariedade e de convívio comunitário.
Os interessados podem inscrever-se na Divisão de Acção Social e Saúde (situada no Centro Comercial da Vinha) de 12 a 16 de Julho. As inscrições são limitadas, e serão efectuadas por ordem de chegada.
 
A Câmara Municipal da Trofa promove mais uma iniciativa dedicada aos seniores trofenses, proporcionando-lhes momentos de lazer e convívio.
 
INSCRIÇÕES
Divisão de Acção Social e Saúde
Centro Comunitário Municipal da Trofa
Rua Conde S. Bento
Centro Comercial da Vinha, R/C – Loja 52
4785 – 296 Trofa
Telefone | 252 403 690
Fax | 252 403 699
e-mail | ccmt@mun-trofa.pt

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *