Cultura, Santo Tirso

Concerto de Tony Carreira em Santo Tirso

Numa iniciativa promovida pelo Modelo – e que conta com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso e do Café do Rio – realiza-se no próximo sábado, dia 17 de Julho, a partir das 22 horas, no Parque Urbano da Rabada (Burgães, Santo Tirso), um concerto ao vivo (e gratuito) de Tony Carreira. 

O concerto, integrado na digressão “Modelo Tony Fan Tour”, é o segundo dos quatro concertos agendados para os meses de Julho e Agosto. Com esta campanha, o Modelo pretende “proporcionar a toda a comunidade tirsense interessada um momento verdadeiramente único de contacto directo com um dos seus grandes ídolos musicais da actualidade; Tony Carreira”.  

Por isso, e tal como previsto, o Modelo e Tony Carreira vão proporcionar a cinco fãs a possibilidade de acompanharem nesse dia a equipa de produção e o acesso aos bastidores do espectáculo, assegurando assim o contacto directo com o artista nos momentos que antecedem a preparação para um dos seus espectáculos.  

Prevendo um anormal fluxo de pessoas para o concerto, a Câmara Municipal já solicitou às Forças de Segurança o reforço de meios no terreno e vai, em conjunto com a Auto-Viação Pacense, disponibilizar, a partir das 16h00, autocarros que assegurarão o percurso entre o Museu Municipal Abade Pedrosa e o Parque Urbano da Rabada a custos reduzidos. No fim do concerto os mesmos autocarros assegurarão a viagem de regresso.  

Dado que o estacionamento no local vai ser escasso, a Câmara Municipal de Santo Tirso recomenda o uso do autocarro como transporte mais rápido e eficaz de fazer o percurso de ida e volta entre o centro da cidade e o Parque Urbano da Rabada.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *