Sociedade, Vila Real de Santo António

Vila Real de Santo António em 2º Lugar nos Prémios Hospital de Futuro

A Câmara Municipal de Vila Real de Santo António foi galardoada com o 2º lugar na edição de 2010 dos Prémios Hospital de Futuro, na categoria Autarquias, com o projecto Operácion Milagro.
 
O projecto Operácion Milagro resulta de um protocolo estabelecido pela Câmara Municipal de Vila Real de Santo António com a cidade de Playa, em Cuba, para tratar gratuitamente munícipes com problemas oftalmológicos. Até à data, foram tratados mais de 246 munícipes ao abrigo deste protocolo.
 
Os Prémios Hospital do Futuro, uma iniciativa conjunta do Fórum Hospital do Futuro e das organizações apoiantes e patrocinadoras, têm como objectivo destacar e galardoar pessoas e organizações que mais contribuíram para o desenvolvimento das organizações da Saúde em Portugal, nomeadamente na promoção e dinamização de projectos de utilidade pública no âmbito da sua contribuição para o combate à doença e /ou da promoção de saúde e aplicação das novas tecnologias de informação.
 
Na 6ª edição dos Prémios Hospital do Futuro foram apresentadas 174 candidaturas, que foram analisadas por um júri constituído por personalidades com reconhecidos méritos nos contextos dos diferentes prémios instituídos.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *