Sintra, Sociedade

Exposição de escultura ao ar livre reúne 16 artistas – Sintra

A Câmara Municipal de Sintra apresenta pelo sétimo ano consecutivo a maior exposição de escultura ao ar livre, – “Sintra Arte Pública VII” – sob o tema “Princípios Humanos” e que conta com a participação de 16 escultores. A exposição na Volta do Duche estará patente durante um ano, com inauguração a 17 de Julho, e é já aquela que tem um maior número de visitantes em Portugal. 

Cada peça será  a representação de um dos múltiplos aspectos ligados à temática dos “Princípios Humanos”, que vai desde o início da existência, às problemáticas relacionadas com a ética, a moral ou a condição humana. Cada obra é, no fundo, uma reflexão sobre cada um de nós, sobre a nossa vivência e o que a ela está subjacente. 

Nesta exposição de escultura ao ar livre “Sintra Arte Pública VII” participam os escultores Arlindo Arez, António Caramelo, Abílio Febra, Beatriz Cunha, Carlos Bajouca, Carlos Madeira, Evaldo Borges, Emmanuel Bernstone, José Plácido, Lívio de Morais, Lolo, Maria José Letras, Manuel Pinto, Moisés Preto Paulo, Nicolau Campos e Rogério Timóteo.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *