Póvoa de Varzim, Sociedade

Banda Musical anima Exposição da Solidariedade – P. Varzim

A Banda Musical da Póvoa de Varzim dá um concerto no próximo dia 16, sexta-feira, às 22h00, no palco do Passeio Alegre, integrado na Exposição da Solidariedade do concelho da Póvoa de Varzim. Esta actuação marca o arranque das actividades paralelas que vão acompanhar a Exposição desde o seu início, no dia 16, até ao seu término no domingo seguinte.
O concerto, gratuito e ao ar livre, promete animar os presentes com variadas composições musicais, interpretadas por excelentes músicos, muitos deles saídos das próprias escolas da Associação da Banda Musical.
Embaixadora privilegiada do concelho e considerada Instituição de Utilidade Pública, a Associação da Banda Musical conta com duas formações: a Orquestra Ligeira, que conta com cerca de 30 elementos, e a Banda Musical, com 60 músicos. Os reportórios entre as duas formações são diferentes, sendo que a primeira interpreta música clássica e a segunda música ligeira.
A animação do espaço conta ainda com a actuação da Academia Sport Spirit, no sábado, às 21h30 e da Gestrintuna, que sobe a palco no dia 18, às 22h00.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *