Sociedade, Vizela

Tradição dos barcos a remos regressou ao Rio Vizela

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela, Dinis Costa, realizou a viagem inaugural dos barcos a remos, que regressaram ao Rio Vizela, no passado Sábado.
Recriando uma antiga tradição existente, há muitos anos atrás, no Rio Vizela, a Câmara Municipal voltou a colocar barcos a remo no Rio, traduzindo-se em mais um atractivo no Parque das Termas.
De relembrar que o Parque das Termas tem já em funcionamento a Pista de Marcha e Corrida “Professor Moniz Pereira”. Está em desenvolvimento a electrificação do Parque, que ficará concluída ainda este mês. Está também em construção o Campo de Minigolfe/Petergolfe, onde se irá realizar a “European Cup” 2012, a Taça dos Clubes Campeões Europeus de Minigolfe e também o Campeonato Nacional de Minigolfe, nos próximos dias 16 e 17 de Outubro.
Os barcos são um novo espaço de diversão. Estão colocados junto do Chalé do Park e podem ser usufruídos gratuitamente por períodos de 30 minutos. As embarcações só poderão navegar entre o Açude do Chalé e a Ilha dos Amores.
Entretanto, e resultado de um protocolo de colaboração com a Real Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela, os funcionários, que estão a trabalhar nesta nova estrutura, vão receber uma formação de primeiros socorros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *