Sociedade, Trofa, Turismo

Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira encerra Expotrofa 2010

A ExpoTrofa, uma organização conjunta da Câmara Municipal da Trofa e da Comissão de Festas de Nossa Senhora das Dores, está quase a chegar ao fim, terminando no próximo dia 11 de Julho, com a presença do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira.
 
Durante uma semana, o parque Nossa Sra. das Dores, encheu-se de visitantes que vieram conhecer os stands e as tasquinhas, à responsabilidade de várias associações, entidades e Juntas de Freguesia do Concelho Trofense, com vários espectáculos e sessões de fogo de artifício. 
 
No dia de encerramento do certame, dia 11 de Julho, a Expotrofa vai receber a vista do Presidente da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal, Melchior Moreira, que vem visitar o evento e ver, mais uma vez, o  que de melhor existe no Concelho Trofense.
 
No último dia da Expotrofa, é o Município da Trofa quem patrocina a animação, oferecendo aos presentes um dia divertido, começando às 15h30 com demonstrações da Academia Municipal Aquaplace, que vai apresentar as modalidades de de Body Pump 74, Body Vive 15 e Body Combat.
 
Pelas 17h00, no último dia do certame, a Câmara Municipal da Trofa organiza a cerimónia de entrega dos diplomas a todos os participantes na ExpoTrofa 2010.
 
A encerrar a edição 2010 da ExpoTrofa o destaque vai para o grande concerto de música popular protagonizado por Quim Barreiros, que sobe ao palco do recinto da Expo a partir das 21h30.
 
A Câmara Municipal da Trofa continua a apostar na melhoria da organização da ExpoTrofa de forma a demonstrar a sua aposta na promoção do tecido económico e industrial do Concelho, procurando dinamizar, ao mesmo tempo, todo o movimento associativo Trofense.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *