Desporto, Mangualde

Incentivo à prática desportiva com segurança – Mangualde

Com o objectivo de incentivar à prática desportiva com segurança, o Município de Mangualde está a oferecer coletes identificadores aos caminhantes e todos aqueles que diariamente praticam desporto nas ruas de Mangualde. Ontem, dia 7 de Julho, pelas 18h30, o Presidente, João Azevedo, entregou os primeiros coletes a várias pessoas que se deslocaram ao Salão Nobre da Câmara Municipal.
O Presidente da Câmara afirmou que «esta é uma iniciativa simbólica que se destaca pela importância da temática: fazer exercício físico em segurança. Os mangualdenses reconhecem a prática desportiva como um factor determinante para a melhoria da qualidade de vida e por isso muitos de nós praticam exercício caminhando pelas ruas da cidade». Reforçou ainda que a autarquia pretende «que estes hábitos desportivos sejam cada vez mais uma realidade, mas também que sejam praticados em segurança, daí esta iniciativa que visa promover hábitos de prática desportiva em segurança, distribuindo gratuitamente coletes reflectores aos munícipes praticantes».
Todos os mangualdenses que se enquadrem neste perfil deverão a partir de hoje dirigir-se ao Posto de Turismo (Edifício da Câmara Municipal), dentro do horário habitual de funcionamento, para levantar o respectivo colete identificador.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *