Sociedade, Trofa

FapTrofa e Câmara Municipal da Trofa levam 1100 crianças trofenses à praia

A FapTrofa (Federação das Associações de Pais do concelho da Trofa) e a Câmara Municipal da Trofa estão a organizar as colónias balneares para 1100 alunos do Pré-Escolar e 1º Ciclo do ensino Básico do concelho, a tempo inteiro.
 
Para ver, no terreno, como estão a correr as colónias de férias dos mais novos, o Executivo Municipal vai visitar, na próxima sexta-feira, 9 de Julho, as crianças Trofenses, nas praias de Vila do Conde.
 
As colónias estão a decorrer desde  21 de Junho e terminam a 9 de Julho, na Praia das Caxinas em Vila de Conde. Este ano as colónias para os mais pequenos, decorrem durante todo o dia com muitas actividades e cada Agrupamento Escolar usufrui de uma semana na Praia.
 
O lanche da manhã e da tarde é distribuído às crianças pela FapTrofa na praia e o almoço é servido na escola E.B. 1 das Caxinas, local onde as crianças podem ficar a brincar e a descansar durante o período de maior calor.
 
Estas colónias permitem que os mais novos vivam momentos de muita diversão enquanto ocupam as férias escolares de forma saudável e construtiva.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *