Sociedade, Vila Franca do Campo

Charanga dos Bombeiros no 4th of July em Bristol – Vila Franca do Campo

Desde 1785 que a cidade de Bristol, no estado norte-americano de Rhode Island, organiza, de forma continuada, os festejos comemorativos da independência dos Estados Unidos da América.
Este ano, quando se assinala a 225ª edição dos festejos em Bristol, a Charanga dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca do Campo vai integrar a Parada Comemorativa do 4 de Julho, que percorre a cidade num percurso de cerca de 4 km, por entre ruas apinhadas de público, numa prestigiada representação do nosso concelho.
Também a convite do Bristol Fourth of July Committee vai estar presente na tribuna de honra o Presidente da Câmara de Vila Franca do Campo, Dr. António Cordeiro, em representação do Município.
Do programa de participação da Charanga dos Bombeiros de Vila Franca do Campo, nas comemorações do feriado nacional norte-americano, destaque para a apresentação de cumprimentos à Presidente da Câmara de Bristol, Ms. Diane Medeiros, em que participarão o Presidente da Câmara Municipal, Dr. António Cordeiro, o Presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca do Campo, Duarte Róias e o Comandante da Corporação, Jorge Coutinho.
A deslocação da Charanga dos Bombeiros Voluntários de Vila Franca do Campo a Bristol conta com o apoio das Direcções Regionais da Juventude e das Comunidades, da Câmara Municipal, de Juntas de Freguesia do concelho, de algumas entidades americanas e elementos da Comunidade Açoriana radicada nos EUA.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *