Sociedade, Vizela

Câmara Municipal de Vizela “devolve” tradição do Rio aos vizelenses

O Presidente da Câmara Municipal de Vizela vai fazer, este sábado, dia 3 de Julho, às 15.00h, a viagem inaugural do regresso dos barcos a remos ao Rio Vizela.
Recriando uma antiga tradição existente há muitos anos atrás no Rio Vizela, junto ao Parque das Termas, a Câmara Municipal vai colocar barcos a remos junto ao Chalé do Park. “Passamos a ter mais um atractivo no Parque das Termas. Com a Pista de Marcha e Corrida “Professor Moniz Pereira”, com a electrificação que ficará concluída brevemente e com o Mini e Petergolf, aquele espaço fica com uma atractividade única”, refere o Presidente da Câmara, Dinis Costa.
A pensar na crise que as famílias portuguesas atravessam – muitas delas não pensam fazer férias fora de casa -, a Câmara Municipal de Vizela passa a proporcionar um novo espaço de diversão. «Os barcos vão ser usufruídos gratuitamente. Limpamos o rio para ficar navegável e tenho a certeza que vão ser muitos os vizelenses e forasteiros a procurarem o Parque das Termas para passarem momentos agradáveis neste Verão», reitera o Autarca.
Entretanto, e num protocolo de colaboração com a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Vizela, os funcionários, que vão trabalhar nesta nova estrutura, vão receber uma formação de primeiros socorros.

Artigo AnteriorPróximo Artigo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *